sexta-feira, 27 de abril de 2012

* Amarok tem transmissão automática de oito marchas, que é a mais moderna e eficiente da categoria
* Motor diesel biturbo da Amarok está mais econômico e mais potente: 180 cv
* Amarok tem mais versões: agora são nove
* Saveiro Cross se destaca pelo caráter aventureiro, visual robusto, equipamentos diferenciados e conforto

 

A Volkswagen do Brasil participa da 78ª edição da ExpoZebu entre os dias 28 de abril e 10 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais. Em seu estande, a Volkswagen expõe a pick-up média Amarok Highline com nova transmissão automática de oito marchas, que é a mais moderna e eficiente de sua categoria, e a Saveiro Cross. No evento, os veículos também poderão ser testados em pista off-road com obstáculos.

A ExpoZebu trará uma série de novidades e os melhores exemplares das raças zebuínas. O parque onde será realizado o evento teve parte de sua estrutura reformada, com três novos pavilhões.

A feira, promovida pela ABCZ, também será palco de grandes debates e lançamentos. Com o tema "Zebu: o futuro em boas mãos", a exposição fará uma prévia da Rio+20, conferência da ONU que ocorrerá no Brasil, no mês de junho. Outros temas de encontros serão Código Florestal, sanidade animal, avanços da cadeia produtiva (produção, indústria e mercado), Pró-Genética (programa de melhoria do rebanho nacional) etc.

A 78ª ExpoZebu contará com 41 leilões oficializados e três shoppings de animais. Além dos eventos técnicos, a feira terá ainda setor de alimentação, shows regionais e parque de diversões.

Felivel Volkswagen

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário