segunda-feira, 9 de abril de 2012

http://www.vwbr.com.br/BlogdaVolkswagen/post/2012/04/05/Volkswagen-participa-da-52-Expolondrina-com-Amarok-automatica-e-Saveiro-Cross.aspx
 segunda-feira 09 de Abril

* Amarok tem transmissão automática de oito marchas, que é a mais moderna e eficiente da categoria
* Motor diesel biturbo da Amarok está mais econômico e mais potente: 180 cv
* Amarok tem mais versões: agora são nove
* Saveiro Cross se destaca pelo caráter aventureiro, visual robusto, equipamentos diferenciados e conforto

A Volkswagen do Brasil participará da 52ª Expolondrina (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina), expondo a pick-up média Amarok, em sua versão topo de linha, a Highline com transmissão automática de oito marchas; e a Saveiro Cross. A Expolondrina terá início nesta quinta-feira (5/4) e será realizada até o dia 15 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, no Paraná.

A Expolondrina é uma das mais importantes feiras do setor na América Latina e o maior evento popular do Paraná, reunindo, tradicionalmente, cerca de meio milhão de pessoas em 11 dias de lazer, negócios, cursos, palestras, seminários, oficinas, entre outras atrações. A programação de shows inclui famosos como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Michel Teló, Gusttavo Lima, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano.

O total de animais no Parque para exposição e leilões deverá girar em torno de 10 mil, considerando as mais variadas raças de bovinos, caprinos, equinos, suínos e ovinos. Neste ano, a Expolondrina traz novidades no tradicional rodeio: pela primeira vez, o PBR (Professional Bull Riders) abre a temporada nacional. Os ingressos para a feira estão à venda em seu hot site (www.srp.com.br/expolondrina2012) e em pontos na cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário