terça-feira, 10 de abril de 2012

http://www.vwbr.com.br/BlogdaVolkswagen/post/2012/04/09/Volkswagen-apresenta-linha-de-carros-com-transmissao-I-Motion-na-11a-REATECH.aspx

A Volkswagen do Brasil participará, pelo 9º ano consecutivo, da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), cuja 11ª edição será realizada de quinta a domingo (12 a 15 de abril), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A Reatech é considerada a 2ª maior do segmento no mundo. A expectativa é que o evento reúna cerca de 48 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.


Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará os modelos Voyage, em sua linha 2013, e Space Cross, ambos adaptados e com a transmissão automatizada I-Motion, tecnologia que atende a cerca de 80% das pessoas com deficiência.

A Volkswagen também promoverá test-drive, em área reservada da feira, com os automóveis Fox 1.6 e Polo Hatch 1.6, ambos adaptados e com transmissão I-Motion. Além  desses veículos, todos os carros de passeio nacionais da  Volkswagen serão oferecidos para clientes com deficiência, conforme as exigências legais, inclusive os modelos com câmbio manual.

A Fundação Volkswagen oferecerá, no estande, rodas de leitura em linguagem de sinais (libras) e esculturas com balões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário