O Salão de Genebra (Suíça) termina no próximo domingo (17) mas já foi
possível identificar quais carros foram dignos de maior interesse pelos
internautas. O Volkswagen Golf foi o preferido dos jornalistas da web,
enquanto a LaFerrari foi o modelo mais comentado nas redes sociais, como
Facebook, Twitter e Youtube.
De acordo com dados da Katar Media,
empresa britânica que afere audiência na web, a sétima geração do Golf
obteve 7% de participação em notícias ou comentários feitos por
jornalistas blogueiros. A apresentação da versão esportiva GTI e o
prêmio conquistado de melhor carro do ano (concebido por especialistas
europeus) alavancaram a audiência do hatchback da Volkswagen.
|
Foto: Divulgação |
A Volkswagen também liderou o ranking de menções em todas as notícias e
artigos referentes ao evento suíço. Do estudo que aferiu 85.407
conteúdos online, 7,1% deste montante foram escritos baseando-se na
montadora alemã.
Felivel Volkwagen Concessionárias Bauru e Jundiaí l GRUPO FELIVEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário