VOLKSWAGEN CONVOCA TIME DE CRAQUES
PARA
CAMPANHA DOS 60 ANOS DE BRASIL
No próximo dia 23 de março, a Volkswagen do Brasil completa 60 anos.Para comemorar a
data, a marca lançará uma nova estratégia de comunicação, na qual contará com grandes
estrelas do futebol brasileiro: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas, que passam a integrar o
time de Embaixadores da Volkswagen ao lado de Neymar Jr.. O anúncio oficial da iniciativa
foi feito na tarde de hoje pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, em
São Paulo, em coletiva de imprensa para 80 jornalistas, que contou com as presenças de
Pelé, Rivellino, Raí e Cafu. Neymar Jr. e Lucas participaram por vídeo.
data, a marca lançará uma nova estratégia de comunicação, na qual contará com grandes
estrelas do futebol brasileiro: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas, que passam a integrar o
time de Embaixadores da Volkswagen ao lado de Neymar Jr.. O anúncio oficial da iniciativa
foi feito na tarde de hoje pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, em
São Paulo, em coletiva de imprensa para 80 jornalistas, que contou com as presenças de
Pelé, Rivellino, Raí e Cafu. Neymar Jr. e Lucas participaram por vídeo.
Da esq., Cafu, Raí, Thomas Schmall, Pelé, Rivellino e Axel Schroeder, da Volkswagen |
Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também “vestirá” a “camisa” da marca,
representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de
campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são “Os Caras” em suas
épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a
Volkswagen é “O Carro” e faz a história da indústria automobilística brasileira.
Thomas Schmall apresenta Pelé como um dos novos Embaixadores da Volkswagen |
“É um grande orgulho contar com Embaixadores que marcaram e marcam a vida dos
brasileiros da mesma forma que a Volkswagen fez e faz a diferença na indústria
automobilística brasileira. Para que uma empresa mantenha seu sucesso é preciso
sempre inovar, ter um time vencedor e trabalhar em equipe. Para isso, a
Volkswagen do Brasil tem produtos atraentes e um time engajado”, disse Schmall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário