- Novo logotipo tem design hiper-realista, realçando ainda mais a tridimensionalidade e o efeito cromado, com aspecto nobre
- Equipe de Corporate Design da Volkswagen na Alemanha desenvolveu a nova marca (logotipo)
- Logo mundial chega no momento em que a Volkswagen completa 60 anos no Brasil
A
Volkswagen acaba de fazer uma nova atualização do design de sua marca
(logotipo), que será utilizado mundialmente em todas as comunicações da
empresa, entre as quais impressas e digitais. O processo de
implementação da nova marca deve ser concluído até abril deste ano. O
novo logotipo global da marca chega no momento em que a Volkswagen do
Brasil comemora 60 anos (a empresa completa seis décadas no País no dia
23 de março de 2013).
Desenvolvida pela equipe de Corporate Design
da Volkswagen na Alemanha - país onde está localizada a sede da empresa
-, a nova marca (logotipo) tem como principais destaques os traços
hiper-realistas, firmes e bem definidos que realçam ainda mais a
tridimensionalidade, em relação ao logo anterior, e o efeito cromado. O
resultado é um logotipo com aspecto ainda mais nobre, capaz de causar
impacto emocional ao transmitir conceitos como aceitação e confiança.
Cabe
ao logotipo transportar visualmente todos os valores da Volkswagen de
modo simbólico, revelando a força da marca, que é reconhecida
imediatamente por meio do desenho.
Evolução dos logos Volkswagen
|
Evolução da logomarca |
|
Nova logo Volkswagen - 2013 |
|
|
|
Logo Volkswagen de 1999 - 2012 |
|
Logo Volkswagen de 1995 |
|
Logo Volkswagen de 1978 - 1995 |
|
Logo Volkswagen de 1967 - 1977 |
|
Logo Volkswagen de 1949 - 1966 |
|
Logo Volkswagen de 1945 |
|
Logo Volkswagen de 1938 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário